Inscrições Segunda Fase

29/08/2022 às 14h29

Em 16 de agosto de 2022 a 6ª edição do Canta Mariana – Festival da Canção de Mariana fez a abertura de suas inscrições para todo o Brasil!

CANTA MARIANA - FESTIVAL DA CANÇÃO DE MARIANA, já realizou a PRIMEIRA FASE e classificou as 05 canções marianenses para as semifinais em Novembro. Foram noites de muita emoção, canções belíssimas, um público caloroso e grandes artistas em nosso palco. Confira os melhores momentos clicando aqui!

Neste ano, o CANTA MARIANA homenageará o CLUBE DA ESQUINA pela comemoração dos 50 anos de lançamento do álbum de mesmo nome.

As inscrições para a SEGUNDA FASE estão abertas até o dia 07 de outubro. Para se inscrever basta acessar o regulamento no menu acima e clicar em inscrições.

Poderão participar compositores e intérpretes de todo o Brasil, com exceção dos residentes em Mariana/MG. Cada participante poderá inscrever 02 (duas) canções, porém, apenas uma composição do mesmo autor poderá ser classificada para as semifinais, ressaltando que as mesmas precisam ser inéditas e originais, nos termos do regulamento.

Serão selecionadas, pelos jurados, 15 canções para as semifinais que se somarão às 05 classificadas na PRIMEIRA FASE. As 10 melhores canções chegarão à fase final. A Primeira Fase será realizada nos dias 03, 04 e 05 de novembro.

PREMIAÇÃO – As composições classificadas para as semifinais e finais na SEGUNDA FASE, serão agraciadas com a seguinte premiação:

I -De acordo com o voto dos jurados:

1º lugar _____________________R$ 12.000,00 + Troféu;

2º lugar _____________________R$    8.000,00 + Troféu;

3º lugar _____________________R$    5.000,00 + Troféu;

Melhor Intérprete _____________R$    2.500,00 + Troféu;

4º ao 10º lugar _______________ R$ 1.200,00;

11º ao 20º lugar ______________ R$    600,00

II - De acordo com o voto popular:

Melhor canção por voto popular ________ R$2.500,00 + Troféu

Esclarecimentos de dúvidas e informações podem ser solicitados pelo email: festivalcantamariana@gmail.com.

Siga o nosso Instagram @festivalcantamariana