O Canta Mariana - 2018 está no ar!

06/04/2018 às 15h54

O “Canta Mariana – Festival da Canção de Mariana”, Edição 2018, pretende reimprimir o sucesso da sua primeira edição.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio e a Comissão Organizadora, estão atentas a todos os detalhes para que o Festival, em todas as suas etapas (divulgação, inscrições, classificação, semifinais e final) transcorram com total satisfação dos Concorrentes e do Público.

O Corpo de Jurados, também de alta representatividade, está em formação, sempre vindo à lembrança de todos a participação ímpar e já tão saudosa do inesquecível Miranda.

As inscrições já começaram a chegar. Por enquanto são 04 (quatro) de Belo Horizonte; 01 (uma) de Uberlândia; 02 (duas) de Lagoa Santa; 01 (uma) de Brumadinho.

A divulgação, daqui a pouquinho, alcançará todos os Estados do Brasil e um número cada vez crescente de inscrições é esperado.

Não perca tempo... Faça logo a sua!