Secretaria de Cultura divulga os 20 compositores selecionados para a semifinal

30/06/2017 às 17h32

A primeira edição do Festival da Canção, realizado pela Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio já tem os 20 melhores compositores selecionados. As 254 canções inscritas por músicos de diversas cidades do Brasil foram avaliadas por um júri criterioso, composto por grandes nomes do mundo da música.

Foram escolhidas as 20 melhores composições, conforme regulamento previamente divulgado. Os selecionados receberão a data e a ordem das apresentações na próxima segunda-feira, dia 3 de julho, via e-mail. Serão duas semifinais, nos dias 20 e 21 de julho, sendo classificadas cinco por dia. Na grande final serão 10 (dez) composições que no dia 22 de julho de 2017, buscarão os tão sonhados primeiros lugares.

A Prefeitura de Mariana parabeniza todos os que se inscreveram para o Festival. Nossa cidade ganhou muito com a participação de músicos de diversos cantos do país. Aos compositores marianenses, o município anuncia que os mesmos serão convidados a apresentarem suas canções em eventos que a Secretaria de Cultura promoverá no decorrer do ano de 2017.

Confira AQUI os selecionados!